Balanço do ano 2023 para Vila 11 e tendências 2024 do mercado multifamily 

Balanço do ano 2023 para Vila 11 e tendências 2024 do mercado multifamily 
Categoria(s): Datas Especiais, Multifamily
8 jan. 2024

Estamos, oficialmente, em 2024!

Nesse período é comum que passemos a ficar mais reflexivos, avaliando tudo que fizemos (ou não) em 2023 e traçando planos e rotas para o ano que se inicia. Por isso, podemos dizer que estamos muito orgulhosos de nós em 2023! A Vila 11 se consolidou ainda mais no mercado brasileiro e obteve grandes conquistas.

Podemos definir 2023 em três palavras: crescimento intenso, consolidação e amadurecimento. Terminamos 2022 com 321 apartamentos em três empreendimentos e, esse ano, com 801 unidades em seis prédios. Portanto, crescemos aproximadamente 250% em termos de unidades e entregamos projetos grandiosos, como a Vila 11 Pinheiros.

Como conseguimos tudo isso? Com uma equipe altamente dedicada, com o foco em comum e que foi capaz de aprender muito com os empreendimentos anteriores. Dessa forma, conseguimos evoluir, colocando em prática muitas lições aprendidas ao longo das seis aberturas.

Em 2023 tivemos o orgulho e honra de entregar o Vila 11 Frei Caneca (com 155 unidades), Vila Mariana (com 132 unidades) e Pinheiros (com 193 unidades), totalizando 480 apartamentos entregues e 801 apartamentos em operação no portfólio.

Nosso  diferencial está no cuidado genuíno com as pessoas. A estratégia de negócio tem como pilar fundamental os nossos colaboradores e, como consequência, o resultado vem, mas não a qualquer custo, e isso faz toda a diferença.

“De olho nos próximos anos, temos em portfólio já contratados 17 ativos que somam aproximadamente três mil unidades residenciais que entrarão em operação até 2025. Em 2024, abriremos o primeiro prédio no bairro Jardim Paulista, nosso mais nobre endereço até então, que virá com diferenciais para moradores que buscam ainda mais qualidade de vida”, explica Jorge de Moraes, Diretor de Operações da Vila 11.

Por fim, é importante destacarmos que o mercado de multifamily em São Paulo deve experimentar um grande salto de demanda nos próximos anos, dado suas atratividades naturais, como: locador profissional, condomínio eficiente, negociação e assinatura de contrato de forma rápida, mudança comportamental do consumidor (menos posses), manutenção regular, amenities, boleto único e consistência. 

2024, estamos prontos!

// VEJA TAMBÉM

Conteúdos relacionados

Conheça as vantagens de morar na Vila Mariana 

Um dos mais icônicos bairros de São Paulo, a Vila Mariana, é localizado na zona sul, o bairro consegue encontrar o ponto de equilíbrio entre...

VEJA MAIS +

Espaços coworking – muito além do home office 

Como se lembram, em 2020 o mundo passou por algo nunca antes imaginado: uma pandemia. Com ela, tivemos que nos adaptar em todas as nossas...

VEJA MAIS +

Preparando um novo ciclo letivo

ENEM, Vestibulares em todo o país e muitas possibilidades pela frente. Com o início do ano já chegou, estudantes do Brasil todo começam a estruturar...

VEJA MAIS +
Whatsapp

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.

Ficou interessado? Contate-nos pelo WhatsApp
Preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contato com você para mais informações e condições da unidade desejada. Para melhor atendermos você, preencha os campos abaixo:

Ao cadastrar você estará de acordo com nossos termos legais.