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Perguntas & Respostas

Tire suas dúvidas e entenda mais sobre a Vila 11 aqui.

Como funciona a liberação de entrada para visitantes?

Todos os visitantes são identificados na recepção e só é permitida a entrada após a liberação do morador.

Como funciona a liberação para prestadores de serviços?

O morador encaminha as informações online, através do Portal do Morador, com os dados da empresa que prestará os serviços, com o dia e horário. Ao chegarem no prédio a recepção faz a identificação deles e avisa o morador.

Como faço para receber entregas?

Nossa recepção é 24 horas e recebe a sua entrega, guarda na sala de delivery e envia um e-mail dizendo que chegou! Mas claro, que existe um limite do tamanho e peso do pacote que conseguimos receber, nosso recepcionista tem que ser capaz de carregá-lo. E se não estiver paga, também não recebemos!

Onde faço o descarte do meu lixo?

O lixo doméstico deve ser levado pelo morador para os depósitos de lixos localizados no térreo, devidamente acondicionados em sacos plásticos adequados.

As áreas comuns precisam ser reservadas?

Depende da área comum! Nosso salão gourmet, sala multimidia e churrasqueira ficam disponíveis para utilização dos nossos moradores. Porém, elas precisarão ser reservadas com 48 horas de antecedência quando o morador quiser utilizá-las com mais de dois visitantes. As reservas para exclusividade dessas áreas possuem taxa de limpeza e administração.

Qual o horário de utilização da Lavanderia Coletiva?

Nossa lavanderia coletiva funciona das 6:00 as 22:00 e a reserva das máquinas podem ser feitas através do aplicativo com antecedência. As portas são automáticas e os acessos são inativos após o horário permitido.

Qual o horário da Academia?

A academia do prédio funciona diariamente das 06:00 as 22:00.

Posso levar meu pet para a área da piscina ou salão gourmet?

O seu pet é super bem vindo ao nosso empreendimento, e temos uma área excelente para ele! Nosso Pet Place fica aberto 24 horas, e conta com estrutura para você curtir o espaço junto com ele: rede, mesas, cadeiras e espreguiçadeiras!

Porém ele não pode frequentar outras áreas comuns, pois nem todos os moradores sentem-se confortáveis com pets ao redor. Ah, e lembre-se: seu pet deve andar de coleira e guia no lobby e elevador, quando estiver entrando e saindo do prédio, ok?

Preciso agendar um horário para mudanças?

Sim. Após assinar o contrato, o condomínio entra em contato com você para esse agendamento, além de fornecer um guia rápido com as informações necessárias.

Como funciona o estacionamento?

Nosso estacionamento é super seguro, sendo aberto a clausura do veículo apenas com a digital do morador e as vagas não são demarcadas.

Como funciona a utilização das áreas comuns?

Nosso salão gourmet, sala multimídia e churrasqueira ficam disponíveis para utilização comunitária dos nossos moradores.É possível reservar estas áreas para uso exclusivo, essa reserva precisa ser feita com 48 horas de antecedência quando o morador quiser utilizá-las com mais de dois visitantes. As reservas possuem taxa de limpeza e administração pagas pelo morador.

As outras áreas (piscina, academia, pet place) são de utilização exclusiva dos moradores, e não é necessário fazer reserva.

Como faço para agendar uma manutenção?

As manutenções previstas no contrato e no manual do morador, devem ser feitas abrindo um chamado através do Portal do Morador.

Quero me mudar para um apartamento em outra unidade da Vila 11. Como faço?

Basta entrar em contato com o time comercial da Vila 11 e informar o local que deseja morar. Havendo disponibilidade e em concordância com as condições comerciais da unidade desejada, são gerados um novo contrato digital e o pedido de cancelamento do contrato atual. Contrato assinado, você está pronto para mudar para seu novo apartamento na Vila 11!

P.S. Moradores recebem informações sobre novas unidades em primeira mão 😉

Como manter o bom estado do meu apartamento?

Logo que você se mudar para a Vila 11, receberá um Manual do Morador, lá você terá acesso às dicas de melhor utilização e conservação do seu apartamento, além de instruções de todos os eletrodomésticos instalados.

Como funciona o contrato digital?

Contrato digital é muito simples: Esqueça toda a burocracia de assinaturas intermináveis e reconhecimento em cartório. Aqui na Vila 11 é tudo digital, via Docusign, e você pode assinar de qualquer lugar do mundo, em qualquer dispositivo (Celular, Ipad, PC) de maneira rápida e segura.

Como funcionam as contas em boleto único?

Emitimos um único boleto com o valor do seu aluguel, IPTU, seguro, cota condominial além das suas despesas especificas de água, energia e gás.

Como acesso meus boletos para pagamento?

Após assinatura do contrato, você receberá um login de acesso ao Portal do Morador, lá você terá acesso ao seu boleto para pagamentos.

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