Perguntas & Respostas
Tire suas dúvidas e entenda mais sobre a Vila 11 aqui.
Tire suas dúvidas e entenda mais sobre a Vila 11 aqui.
Todos os visitantes são identificados na recepção e só é permitida a entrada após a liberação do morador.
O morador encaminha as informações online, através do Portal do Morador, com os dados da empresa que prestará os serviços, com o dia e horário. Ao chegarem no prédio a recepção faz a identificação deles e avisa o morador.
Nossa recepção é 24 horas e recebe a sua entrega, guarda na sala de delivery e envia um e-mail dizendo que chegou! Mas claro, que existe um limite do tamanho e peso do pacote que conseguimos receber, nosso recepcionista tem que ser capaz de carregá-lo. E se não estiver paga, também não recebemos!
O lixo doméstico deve ser levado pelo morador para os depósitos de lixos localizados no térreo, devidamente acondicionados em sacos plásticos adequados.
Depende da área comum! Nosso salão gourmet, sala multimidia e churrasqueira ficam disponíveis para utilização dos nossos moradores. Porém, elas precisarão ser reservadas com 48 horas de antecedência quando o morador quiser utilizá-las com mais de dois visitantes. As reservas para exclusividade dessas áreas possuem taxa de limpeza e administração.
Nossa lavanderia coletiva funciona das 6:00 as 22:00 e a reserva das máquinas podem ser feitas através do aplicativo com antecedência. As portas são automáticas e os acessos são inativos após o horário permitido.
A academia do prédio funciona diariamente das 06:00 as 22:00.
O seu pet é super bem vindo ao nosso empreendimento, e temos uma área excelente para ele! Nosso Pet Place fica aberto 24 horas, e conta com estrutura para você curtir o espaço junto com ele: rede, mesas, cadeiras e espreguiçadeiras!
Porém ele não pode frequentar outras áreas comuns, pois nem todos os moradores sentem-se confortáveis com pets ao redor. Ah, e lembre-se: seu pet deve andar de coleira e guia no lobby e elevador, quando estiver entrando e saindo do prédio, ok?
Sim. Após assinar o contrato, o condomínio entra em contato com você para esse agendamento, além de fornecer um guia rápido com as informações necessárias.
Nosso estacionamento é super seguro, sendo aberto a clausura do veículo apenas com a digital do morador e as vagas não são demarcadas.
Nosso salão gourmet, sala multimídia e churrasqueira ficam disponíveis para utilização comunitária dos nossos moradores.É possível reservar estas áreas para uso exclusivo, essa reserva precisa ser feita com 48 horas de antecedência quando o morador quiser utilizá-las com mais de dois visitantes. As reservas possuem taxa de limpeza e administração pagas pelo morador.
As outras áreas (piscina, academia, pet place) são de utilização exclusiva dos moradores, e não é necessário fazer reserva.
As manutenções previstas no contrato e no manual do morador, devem ser feitas abrindo um chamado através do Portal do Morador.
Basta entrar em contato com o time comercial da Vila 11 e informar o local que deseja morar. Havendo disponibilidade e em concordância com as condições comerciais da unidade desejada, são gerados um novo contrato digital e o pedido de cancelamento do contrato atual. Contrato assinado, você está pronto para mudar para seu novo apartamento na Vila 11!
P.S. Moradores recebem informações sobre novas unidades em primeira mão ?
Logo que você se mudar para a Vila 11, receberá um Manual do Morador, lá você terá acesso às dicas de melhor utilização e conservação do seu apartamento, além de instruções de todos os eletrodomésticos instalados.
Contrato digital é muito simples: Esqueça toda a burocracia de assinaturas intermináveis e reconhecimento em cartório. Aqui na Vila 11 é tudo digital, via Docusign, e você pode assinar de qualquer lugar do mundo, em qualquer dispositivo (Celular, Ipad, PC) de maneira rápida e segura.
Emitimos um único boleto com o valor do seu aluguel, IPTU, seguro, cota condominial além das suas despesas especificas de água, energia e gás.
Após assinatura do contrato, você receberá um login de acesso ao Portal do Morador, lá você terá acesso ao seu boleto para pagamentos.