5 cafés para visitar na Vila Madalena

5 cafés para visitar na Vila Madalena
Categoria(s): Dicas
12 ago. 2021

Seja expresso, coado, com leite ou puro, um bom café é sempre uma ótima escolha e a Vila Madalena oferece diversas cafeterias aconchegantes com opções para todos os gostos. Se você mora ou pretende morar na região, localizada na zona oeste de São Paulo, separamos algumas indicações para você visitar e apreciar um café fresquinho.

Coffee Lab

O Coffee Lab (https://www.coffeelab.com.br/) é um laboratório de torra, degustação e preparo de cafés de qualidade, focado em micro lotes com características singulares e responsabilidade eco-social. Além das delícias estarem disponíveis no delivery pelo site, eles oferecem cursos de barista para quem se interessar. Com atendimento todos os dias das 9h às 18h, está localizado na Rua Fradique Coutinho, 1.340 – Vila Madalena. Telefone: (11) 3375-7400.

Chez Mom

Gosta de um docinho para acompanhar seu café? A Chez Mom (https://www.chezmom.com.br/) é o lugar ideal para você. Uma mistura de confeitaria e cafeteria, o estabelecimento traz um menu de receitas autorais que são uma perfeita combinação de sabores. Funcionamento de segunda a domingo, das 8h às 16h na rua Wisard, 586 – Vila Madalena. Telefone: (11)2691-3237 e WhatsApp: (11)94359-7666.

Santo Grão

O Santo Grão (https://santograo.com.br/) é um misto de cafeteria, restaurante e lounge, com ambientes acolhedores e produtos próprios. A unidade da Vila Madalena fica na Rua Fradique Coutinho, 915 e atende presencialmente de segunda a sábado, das 10h às 20h e aos domingos, das 11h às 20h. Telefone: (11) 3819-3165.

Cupping Café

Apresentando um cardápio variado com inúmeras formas de preparo de café, ampla seleção de grãos, bebidas quentes e geladas, opções veganas, chocolates bean-to-bar e aquele delicioso pão de queijo, o Cupping Café (https://cuppingcafe.com.br/) proporciona um espaço com decorações didáticas sobre o tema. Está localizado na rua Wisard, 171 – Vila Madalena, aberto de segunda a sábado, das 10h às 18h, e aos domingos, das 09h às 17h. Telefone: (11) 3813-6154.

Le Pain Quotidien

O Le Pain Quotidien (https://www.lepainquotidien.com/br/pt/) é conhecido por ter uma culinária clássica e pães orgânicos para acompanharem seus cafés no estilo rústico chique. Eles estão abertos todos os dias na Rua Wisard, 138 – Vila Madalena, das 08h às 18h. Telefone: (11) 3031 6977.

Ao morar na Vila 11 você pode experimentar esses deliciosos cafés e seus quitutes bem pertinho da sua casa. Qual te deixou com mais vontade?

*As informações deste post foram apuradas em agosto/2021

// VEJA TAMBÉM

Conteúdos relacionados

Morar no Paraíso: um guia completo do bairro

Situado em uma área privilegiada de São Paulo, entre a avenida mais famosa da cidade e o parque referência dos paulistanos, está o bairro Paraíso,...

VEJA MAIS +

Dicas para economizar energia no uso do ar-condicionado

Em um país como o Brasil, com tantas variações de temperatura diariamente, o ar-condicionado tem se tornado um item indispensável para residências e escritórios. No entanto, a economia...

VEJA MAIS +

Dia dos namorados: o romantismo também pode estar em casa

Com a proximidade da data mais aguardada pelos românticos, vem a dúvida: o que fazer para comemorar o dia dos namorados? Neste dia, os restaurantes...

VEJA MAIS +

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.