
Com a tradição de um dos mais respeitados grupos imobiliários norte-americanos, somos parte de um time de 12 empresas especializado na gestão de ativos para renda em setores como residenciais para locação, residenciais estudantis, varejo e self-storage com mais de 560 propriedades em grandes cidades do mundo como Londres, San Diego, San Francisco, Los Angeles, Chicago, Copenhagen, Helsinque, Estocolmo, Berlim, Munique e Tóquio.
Em um mundo em constante transformação, uma das coisas que mais valorizamos é a possibilidade de escolher. Seja qual for seu estilo ou onde queira estar, o mais importante é poder experimentar e, se quiser, mudar de ideia. Essas idas e vindas fazem parte da vida porque nem tudo tem que ser fixo, ou definitivo. E onde moramos, também não precisa ser.
O que realmente precisamos é nos sentir em casa. Acreditamos no simples, na combinação de facilidade e moradia, na liberdade do uso do tempo. Desenvolvemos projetos residenciais para locação, onde tudo é pensado com olhar de quem vai morar, nos seus diferentes momentos de vida. Estamos nas principais localizações da cidade, sempre próximos a alternativas de mobilidade, serviços e entretenimento.
E a experiência que buscamos oferecer vai além, com processos facilitados e o dia a dia livre de preocupações. Aqui as pessoas tratam diretamente conosco, e preferimos que seja assim. Em São Paulo e outras grandes cidades do mundo, aprendemos com os moradores, sempre atentos a suas expectativas. E o resultado de tudo isso? O melhor de nós para que você possa fazer daqui o seu lugar.
Acompanhe a Vila 11 nas redes sociais:
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.