Descubra quais são as principais feiras de rua na Vila Madalena

Descubra quais são as principais feiras de rua na Vila Madalena
Categoria(s): Dicas
4 jan. 2022

Contar com alimentos e temperos frescos e bem selecionados faz toda a diferença para quem quer preparar uma refeição saborosa em casa. Na Vila Madalena, é possível encontrar muitas opções in natura nas diversas feiras de rua da região. Reunimos nesse post um cronograma com as principais indicações de feiras de rua do bairro para você conhecer e comprar tudo bem pertinho de casa, acompanhado de um tradicional caldo de cana e um pastel!

Quarta-feira

Às quartas-feiras, a Vila Madalena conta com duas feiras de rua. Uma delas é na Rua Luminárias e a outra é na Rua Cayowaá. Ambas ficam a apenas 5 minutos de carro de distância uma da outra e são ótimas opções para quem mora na região.

Quinta-feira

Toda quinta-feira, a Rua Realengo fica repleta de barraquinhas para quem ama comprar alimentos na feira.

Sábado

Para quem trabalha durante a semana e não consegue aproveitar as feiras de rua, a Vila Madalena também conta com uma opção aos sábados, que fica localizada na Rua Mourato Coelho.

Domingo

Para fechar a semana com chave de ouro, também tem a feira de domingo. Essa opção fica entre as ruas Oscar Freire e Heitor Penteado, muito bem localizada na região.

Agora que você já sabe quais são as feiras de rua da região, não tem desculpa para não preparar aquela receita deliciosa com alimentos fresquinhos. Morando na Vila 11 na unidade da Vila Madalena, você pode conhecer todas elas e visitá-las semanalmente, já que ficam bem perto daqui. Venha conhecer!

*As informações deste post foram apuradas em dezembro/2021.

// VEJA TAMBÉM

Conteúdos relacionados

Morar no Paraíso: um guia completo do bairro

Situado em uma área privilegiada de São Paulo, entre a avenida mais famosa da cidade e o parque referência dos paulistanos, está o bairro Paraíso,...

VEJA MAIS +

Dicas para economizar energia no uso do ar-condicionado

Em um país como o Brasil, com tantas variações de temperatura diariamente, o ar-condicionado tem se tornado um item indispensável para residências e escritórios. No entanto, a economia...

VEJA MAIS +

Dia dos namorados: o romantismo também pode estar em casa

Com a proximidade da data mais aguardada pelos românticos, vem a dúvida: o que fazer para comemorar o dia dos namorados? Neste dia, os restaurantes...

VEJA MAIS +

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.