Dia dos namorados: o romantismo também pode estar em casa

Dia dos namorados: o romantismo também pode estar em casa
Categoria(s): Datas Especiais
10 jun. 2022

Com a proximidade da data mais aguardada pelos românticos, vem a dúvida: o que fazer para comemorar o dia dos namorados? Neste dia, os restaurantes costumam ficar com as reservas esgotadas e todas as outras opções para a data não passar em branco estão sempre cheias. Pensando nisso, reunimos dicas para transformar a casa no lugar mais especial para comemorar o dia dos namorados.

1. Decore a casa com fotos e outros itens

Fotos de momentos especiais, cartões com declarações, balões de coração, flores, velas… use a criatividade para transformar a casa em um ambiente lindo e romântico. Uma playlist com as músicas preferidas do casal pode ser o toque final para criar a atmosfera perfeita!

2. Café da manhã na cama

Que tal começar as comemorações desde cedo? Acordar com um café na cama bem caprichado é uma excelente forma de começar o dia. A decoração aqui também é importante e você pode usar flores, canecas personalizadas, biscoitos com formato de coração e o que mais a sua criatividade permitir.

3. Delivery daquele restaurante especial

Relembrar a história do relacionamento através do paladar pode ser uma experiência interessante. Que tal pedir um delivery do restaurante preferido? Decorar a mesa com uma toalha bonita e uma louça especial vai transformar a casa no melhor restaurante para esta data.

4. Maratona dos filmes e séries preferidos

Para os amantes de cinema, passar o dia dos namorados maratonando os filmes e séries preferidos pode ser uma excelente opção. Reúna os filmes e séries que marcaram a história de vocês, elabore um menu com os petiscos e drinks prediletos e aproveite uma sessão de cinema romântica exclusiva.

5. Prepare uma surpresa na área gourmet

Uma última dica, essa especial para moradores da Vila 11, é usar o espaço gourmet do prédio para uma experiência diferente e memorável. O ambiente é totalmente equipado para que você possa preparar um café da manhã, almoço ou jantar especial para o dia dos namorados. É uma ótima ideia se você quer um espaço reservado, confortável e diferente para aproveitar e ainda é possível convidar casais amigos para uma celebração com a turma!

COMPARTILHE:
// VEJA TAMBÉM

Conteúdos relacionados

Morar no Paraíso: um guia completo do bairro

Situado em uma área privilegiada de São Paulo, entre a avenida mais famosa da cidade e o parque referência dos paulistanos, está o bairro Paraíso,...

VEJA MAIS +

Dicas para economizar energia no uso do ar-condicionado

Em um país como o Brasil, com tantas variações de temperatura diariamente, o ar-condicionado tem se tornado um item indispensável para residências e escritórios. No entanto, a economia...

VEJA MAIS +

Qual a iluminação ideal para cada ambiente?

A iluminação sempre foi parte muito importante dos projetos de arquitetura e decoração. Agora, mais do que nunca, com a chegada do home office e...

VEJA MAIS +

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você estará de acordo com as condições.